Firjan informa: O Sistema FIRJAN conseguiu liminar favorável à liberação das estradas federais do Rio de Janeiro. A decisão, concedida pela Vara Federal do Rio de Janeiro

O Sistema FIRJAN conseguiu liminar favorável à liberação das estradas federais do Rio de Janeiro. A decisão, concedida pela 1ª Vara Federal do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, determina a liberação dos veículos dos associados aos sindicatos filiados à FIRJAN, com o apoio das Forças Armadas conforme determinação do governo federal, sob pena de multa em caso de desobediência. Em caso de manutenção da paralisação, as empresas associadas aos sindicatos filiados à FIRJAN devem registrar o fato para que haja a aplicação de multa.